Resultado do Concurso Cultural: Viva com MaxiTherapy!

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Bom dia!!!

Estou feliz que nesses últimos dias do mês tem muitos resultados de sorteios e de concursos, e também da Gincana!

Sei que quem banca os presentinhos são os parceiros, mas eu adoro dar presentes e sinto como se eu que estivesse presenteando!!! :)

Então vamos para o 1° resultado desse mês!

No Concurso Cultural em parceria com a Piccadilly, o participante deveria responder a pergunta: 
"Por que você não pode mais viver sem MaxiTherapy?"

E a melhor frase, escolhida pela Piccadilly foi:

"Porque é a sensação de conforto e bem-estar que eu não abro mão, é saúde para meus pés, é a moda da mulher moderna que exige qualidade e sofisticação, é o calçado que não sai de moda, é a tecnologia para melhorar a minha vida."

E a autora da frase é Heloisa Oliveira!!!

Eu já entrei em contato, e vejam o MaxiTherapy que ela escolheu:


Parabéns, Helô!!!

E se você não ganhou, mas não pode viver sem MaxiTherapy na sua vida, compre pelo Varejo Online da Piccadilly!

Bjocas!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...