Gincana: 9ª Tarefa

sexta-feira, 27 de maio de 2011
Tarefa 9


Essa tarefa é uma homenagem as mulheres que desejam ser mães, mas não conseguem engravidar.


Vou postar nomes de mulheres que eram estéreis da Bíblia, e vocês postam o nome de pelo menos 1 filho dela.


Como não sei se todas as participantes são cristãs, só utilizei mulheres de livros históricos do antigo testamento.


Naquele mesmo esquema:
Postarei nos comentários 1 nome da cada vez e pontua a 1ª pessoa que responder corretamente.


Vamos lá... em 2 minutos!



69 comentários:

  1. Como elas têm filhos se são estéreis?

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Mayara!!

    E olha que naquele tempo, para não engravidar, é porque realmente eram estéreis!!

    É um incentivo... com FÉ podemos todas as coisas!

    ResponderExcluir
  3. A escolinha dominical foi útil nessa hora... e só uma dica Ana era estéril e teve um filho que foi um grande profeta... e certeza que ele vai aparecer aqui!

    Filho de Ana e Eucana!

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome dos filhos de REBECA?
    São 2!

    ResponderExcluir
  5. Ehhhh ... pediu pelo menos 1 né ...

    ResponderExcluir
  6. 8 pontos para a Patrícia, pois na postagem eu especifiquei que veleria pelo menos 1 filho.

    ResponderExcluir
  7. Ah essa foi foda, porque eu achei um e esperei achar o outro pra postar porque na pergunta dizia são 2! :o(

    ResponderExcluir
  8. Nome de pelo menos 1 filho de RAQUEL?!

    ResponderExcluir
  9. Vou resolver assim então...
    a Patricia leva 8 pq mandou 1 nome
    E tbm vou dar 8 pra mariana que foi a primeira a mandar o nome dos 2 filhos.

    ResponderExcluir
  10. Mayara... 5 pontos pelo "José e Benjamin".

    ResponderExcluir
  11. E eu caçando o Esaú aqui à toa...
    Pelo menos levei meus 5 pontos agora né?

    To saindo!

    ResponderExcluir
  12. Agora ta bom, pelo menos ainda garanto o segundo lugar, pq pelo jeito o primeiro já é da Helo!! O mulher rápida!! rsr

    ResponderExcluir
  13. ai não ... o regulamento não era assim ...

    ResponderExcluir
  14. Bom trabalho!!


    Tem ainda 2 tarefas para vc se recuperar!! rs

    ResponderExcluir
  15. Né nada sô, só tava garantindo uns pontinho porque hj a noite não vou poder participar.... :)

    ResponderExcluir
  16. Vamos respeitar o regulamento ai não vale ... lá dizia 1 nome !!! Eu achei os dois juntos como pediu 1 coloquei só 1. Não concordo !

    ResponderExcluir
  17. Ou assim, ou eu cancelo essas 2 últimas e a gente começa de novo na disputa dos 8 pontos.

    Patricia, Mariana e Mayara... o q preferem?

    Deixar assim como eu resolvi ou disputar 8 pontos novamente?

    ResponderExcluir
  18. Por mim eu deixava assim mesmo! Mas vcs resolvem ai... só que tem que ser rapidinho pq tenho que sair!!

    ResponderExcluir
  19. Acho que tem que ser cancelado ou então ela ganha 5 pontos.

    ResponderExcluir
  20. Então está cancelado porque não acho justo dar 5 pontos pra ela e 8 pra vc... e no caso, a Mayara também foi prejudicada.

    Vamos esperar ela poder participar tbm.

    ResponderExcluir
  21. Eu segui o regulamento não tenho que disputar de novo.

    ResponderExcluir
  22. Olha pra não dar confusão, se quiser me dar os 5 pontos tudo bem, mas tem que ver com a Mayara também né...

    ResponderExcluir
  23. Vc acabou de dizer "Acho que tem que ser cancelado ou então ela ganha 5 pontos".

    Fiz o que sugeriu.

    ResponderExcluir
  24. Mariana, 5 pontos pra vc não é opção!

    Ou são 8 pontos ou disputa novamente.

    ResponderExcluir
  25. Seria muito melhor se a Patrícia ficasse com 8 e eu também como já estava combinado!! Afinal eu também me senti prejudicada, além disso quem tem que decidir é a Line pq ela é que a organizadora da Gincana!

    ResponderExcluir
  26. Cancelado a partir de onde postei, não é assim depois que posta não pode postar mais ...

    ResponderExcluir
  27. Certo Mariana ! é só seguir o regulamento ...

    ResponderExcluir
  28. Patrícia, vc está defendendo só o seu lado (não estou dizendo que está errada), mas se fosse o contrário, vc estaria pensando diferente.

    ResponderExcluir
  29. Bom vcs vem ai o que fazer... eu não tenho mais tempo pra ficar aqui agora, além disso a Mayara pelo jeito também não está mais. Se for cancelado que horas vamos disputar novamente?

    ResponderExcluir
  30. No caso, quem está errada sou EU que coloquei 1 coisa na postagem e pedi outra nos comentários, e não quero prejudicar ninguém por causa do meu erro.

    ResponderExcluir
  31. Line o que vc decidir pra mim está bom!!

    ResponderExcluir
  32. Ótimo. Então ja está decidido.

    Fica como está 8 para as duas e 5 para a Mayara.

    Vamos para a última valendo 3 pontos.

    ResponderExcluir
  33. Bom, se está decidido eu vou sair! Até mais tarde então!!

    ResponderExcluir
  34. Agora ficou fácil... ja teve até dica da Helô!!!

    Nome do filho de ANA!

    ResponderExcluir
  35. Agora... quem quiser ainda ganhar 1 pontinho, poste o nome de outras mulheres estéreis da biblia (nome da mulher + nome do filho).

    Tem uma mulher tbm que não fala o nome dela... mas pode postar tipo assim: (mãe de FULANO).

    ResponderExcluir
  36. Sandra...
    Difícil mesmo é ter criatividade para criar tantas tarefas com o mesmo tema!! KKKK

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  37. hauahuahauah :)

    Eu me divirto horrores!

    Ameiii essa gincana!

    ResponderExcluir
  38. Verdade!!! Vc tá de parabénsssssss!! eu não sirvo pra isso não huahuahau,e ainda ter cuca fresca pra resolver os problemas ,affffff!!!

    ResponderExcluir
  39. A mãe se Sansão...
    religião é um assunto tão delicado que gera discussões ate em gincana...

    ResponderExcluir
  40. Tinha que ser JUSTAMENTE com Esaú e Jacó!!!

    Os irmãos não se dão bem até hoje!!
    hauhauahuaha

    ResponderExcluir
  41. Coisas do destino né!?
    Bom... Eu só pude voltar agora... Me senti prejudicada sim, por voltar ao Google pra achar o nome de Esaú, sendo que já tinha até digitado o Jacó! Mas sei lá... O que foi foi...

    Já nem sei se estou ainda no ranking...
    To brincando por brincar, o prêmio será apenas uma alegria a mais.

    Gosto dos desafios e tudo mais e nem quero arrumar confusão por isso. Entendo o quanto é difícil pra quem organiza coisas assim ter que lidar com a reclamação dos outros... Se eu não tivesse o empecilho do trabalho, aposto que estaria no topo brigando acirradamente com a Helô! Mas ela já provou ser power né...

    O que me resta é tentar recuperar meus pontos perdidos e ver o que dá no final!

    Nos encontramos 23h!

    Bjos

    ResponderExcluir
  42. Meninas eu adoro participar de gincanas, concurso culturais, sorteio. Hoje mesmo eu ganhei um sorteio de um blog mês passado eu ganhei o kit da Avon sempre particpo mesmo se ficar em ultimo é muito gosto e prazeroso a briincadeira então relaxa e aproveite bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...