Ranking da Gincana

quarta-feira, 25 de maio de 2011
Clique na imagem para conseguir visualizar maior!



Essa é a tabela que fiz para organizar a pontuação da Gincana!


Lembrando que quem ainda não está participando, pode participar, pois só tivemos 3 tarefas e você ainda pode ganhar 1 ponto nas tarefas anteriores.


OBS: A tarefa 2 foi cancelada por motivo de problemas do Blogger e será substituída ao final da gincana, depois da tarefa 10.


Quero lembrar também que, se ao final da gincana houver empate, será postada outra tarefa, apenas de desempate!!


Meninas, gostaria de saber se vocês já haviam participado de alguma Gincana Online.
Estão gostando?!


Bjocas!

6 comentários:

  1. Oi Line ... estou adorando participar, é a 1 vez que participo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha participado de duas antes, mas era no Twitter e tinha que dar a resposta mais rápida também, só que por lá...

    Numa delas eu ganhei e na outra, nem cheguei perto! AHehahe!!!

    Eu estou adorando, só fico triste e mega ansiosa quando estou no trabalho e não posso entrar no determinado horário de cada prova... Mas estou me esforçando!!!

    Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia participado também...
    Estou gostanto :)
    Bem legal e interativo!

    ResponderExcluir
  4. Eu já participei no Orkut foi o dia inteiro de provas na comunidade Rodada de desconto de festa e várias provas eu ganhei três prêmios para enfeitar a festinha do meu filhote

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha participado,estou adorando,faz outra depois,hehe =)
    Sei q não vou ganhar,mas msm assim vou continuar até o fim,e parabéns viu,cada dia amo mais o seu blog!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já participei..cumpri todas as tarefas e ganhei o primeiro lugar ;)
    Estou adorando ver as meninas participando dessa, nem pude entrar na brincadeira porque não sou mãe ainda ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...