Não sei o que aconteceu

terça-feira, 24 de maio de 2011

Olá!
A 2ª tarefa da gincana está cancelada.
A maioria não conseguiu postar nos comentários, e eu não sei o que aconteceu.
Eu não mudei nada nas configurações, estava tudo igualzinho a 1ª tarefa, que deu super certo!

Então... estou postando esse comunicado para ver se os vocês conseguem postar comentários normalmente, pois estou com medo que aconteça a mesma coisa na tarefa substitutiva.

Então... tentem comentar, e se não conseguirem, me comuniquem no meu twitter: @_linesena

Sinto muitíssimo!!!

Já coloquei todos os horários de tarefa no regulamento para ninguém ter que ficar "presa" ao blog, atualizando a página para ver se teve postagem nova de tarefa. Que raiva!

Vocês conseguindo postar aqui... tem tarefa as 17horas!

ATENÇÃO!
NÃO ESTÃO CONSEGUINDO POSTAR AINDA, E A MARIANA ME FALOU E EU VERIFIQUEI QUE ESTÁ ACONTECENDO ISSO COM TODOS OS BLOGS.
ENTÃO, VAMOS SUSPENDER A GINCANA ATÉ O BLOGGER VOLTAR AO NORMAL!

:(

Um comentário:

  1. Opaaaa...já que ainda ta em tempo dessa vez vou participar!! ;-)
    beijocas e ate mais tarde!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...