Mamaço

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Ontem aconteceu em São Paulo, no Itaú Cultural da Paulista, o Mamaço, que foi um protesto em defesa da amamentação em locais públicos.

Também está sendo promovido um Mamaço Virtual, depois do ocorrido com a Kalu do Blog Mamíferas. Ela relata nesse post que foi censurada pelo Facebook quando postou uma foto sua amamentando. Vejam o absurdo! A sua conta foi bloqueada, a foto excluída e ela teve que novamente aceitar os termos de uso do Facebook para ter sua conta novamente.
Para participar do Mamaço Virtual, troque seu avatar das redes sociais, por uma foto que você esteja amamentando!
Agora pensa comigo!
Desfilar com os peitos de fora no carnaval é cultura, pornografia é trabalho honesto, mas amamentar o filho em público é ofensivo! Tem até umas "capinhas" de amamentação pra você se esconder! 
Gente, pára o mundo que eu quero descer!!!

A fotinha é antiga, mas o Davi ainda mama, com 1 ano e 4 meses, sem previsão de desmame!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc! Eu fiquei chocada quando soube disso, é muita hipocrisia! Os valores estão totalmente invertidos, que é isso!? Coisa mais linda é uma mulher amamentando, a sua foto com seu filho está maravilhosa! Parabéns a todas que participaram do mamaço!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!!!! Tenho tanta saudades de quando amamentei meus filhos, era tão bom o carinho com a mãozinha, o sorriso deles ao olhar para mim, a segurança que eles sentiam no aconchego do colo da mamãe, hoje eles já estão grandes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...