Mamãe Moderna entrevista Carol Celico

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Carol Celico, mãe do Luca e da Isabella

Carol Celico é mulher do jogador Kaká, mãe do Luca, de 2 anos e 11 meses, e da Isabella, que nasceu no dia 23 de abril deste ano.

A Carol, no fim da gestação, enquanto preparava os últimos detalhes para a chegada da Isabella, gentilmente, cedeu uma entrevista exclusiva para o nosso Blog. (que chic!)

Ela tem apenas 23 anos e muita experiência como mãe, na entrevista fala sobre sua relação com a maternidade, seus medos e sonhos em relação ao filhos e o que acha de ser mãe.

Mamãe Moderna: Você sempre quis ser mãe?
Carol Celico: Sim, sempre! Acho que toda a menininha já nasce com o instinto de mãe, protegendo e educando.

Mamãe Moderna: O que você pensa da sua mãe, agora que é mãe também?
Carol Celico: Tenho ainda mais gratidão, e entendo cada momento de esforço, de cansaço, de amor que ela deu a mim e ao meu irmão. Enxergamos nossas mães, e pais de uma forma bem mais madura e conseguimos nos colocar no lugar deles com mais facilidade.

Mamãe Moderna: Quais são seus medos e sonhos em relação aos seus filhos?
Carol Celico: Meu maior sonho e que sejam realizados em todas as áreas de suas vidas: com Deus, na familia, nos seus sonhos profissionais.
Meu maior medo e que não se realizem.

Mamãe Moderna: Ser mãe é...
Cacol Celico: Educar, com amor. Estar presente, nas horas certas. Saber que nossos filhos saíram de nós, mas tem sua própria personalidade, então temos que saber respeitá-los em seus espaços.

Carol, em primeiro lugar, quero te agradecer por ter aceitado o meu convite e participado da entrevista do Mamãe Moderna.
E quero te parabenizar pelo nascimento da Isabella, pelos filhos LINDOS e pela família abençoada que Deus te deu!

Beijocas!



Um comentário:

  1. Adorei a entrevista!!! :)
    Gosto muito da Carol!
    beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...