Gincana: 1ª Tarefa

segunda-feira, 23 de maio de 2011
Sejam bem vindas à nossa Gincana!!!


Quem quiser saber mais sobre a Gincana, ler o regulamento, clique AQUI!
Quem ainda não se inscreveu, pode se inscrever a qualquer momento, mesmo com a gincana já iniciada!
Então corram!!!


1ª Tarefa:
Postem nos comentários uma DECLARAÇÃO DE AMOR para o seu filho.


Lembrando que não será avaliada a melhor declaração, e sim a velocidade.
Pode ser uma declaração simples, mas sincera... não vale copiar, hein!! Tem que ser de sua autoria!


Valendo!!



21 comentários:

  1. Querido filho... Você é um anjo mandado pelo céu em minha vida!!! A luz que sempre vai guiar meu caminho!!!

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse mãe, não podia deixar de participar, vamos lá. Sorte a todas.

    ResponderExcluir
  3. Gio...
    Puro amor de minha alma.
    Estrela linda e brilhante. De um rostinho fascinante. Razão desse meu viver, orgulho... Meu em querer!!!

    Lindooo da mamãe!!!

    ResponderExcluir
  4. Bibi mãe te amaa!!

    Beijos
    (participando da gincana)

    Mariana Nobre

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos são minhas maiores bençãos,com eles aprendo, vivencio e me mantenho viva e atualizada. São pessoas maravilhosas, das quais me orgulho muito, sempre.
    Sou muito agradecida a eles por terem melhorado muito minha vida e minha pessoa.
    Igor e Caio vocês são as pessoas mais especiais da minha história.

    ResponderExcluir
  6. Henrique ...

    Luz do meu olhar ... razão da minha vida !!!
    Te amo meu filho querido ...

    ResponderExcluir
  7. Pontuação até agora:

    Mayara 10
    mariana 8
    Deca 5
    Patricia 3

    Lembrando que podem continuar participando para ganhar 1 pontinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu filho meu coração que pulsa fora do meu corpo, minha vida minha razão Te Amo muito

    ResponderExcluir
  9. Raul amor incondicional Te Amo Filho

    ResponderExcluir
  10. Amizade, carinho, compreensão, Amor verdadeiro todos os sentimentos mais puro eu sinto por você

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pontuação até agora:

    Mayara 10
    mariana 8
    Deca 5
    Patricia 3
    Clarice 1
    Soninha 1

    Cada participante só pontua 1vez por tarefa!
    Bjocas!!!
    Até amanhã as 9:00 horas!!

    Quem quiser, ainda pode se inscrever e participar da primeira tarefa para ganhar 1 ponto!

    ResponderExcluir
  13. Filho ispiração de amor...Vc é o maior motivo do meu sorriso!

    ResponderExcluir
  14. Olá Line!

    Conheci vi seu blog através do Funny paper, e pela fotinha acho que te conheço, vc frequenta a Casa da Rocha? Se não, desconsidera que foi um surto meu, hehe.

    Ainda tô na fase de noiva-blogueira, mas AMO blog de mamães e tô te seguindo...

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju!

    Você não teve nenhum surto e tem uma boa memória fotográfica, sou eu mesmo!!
    =)

    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  16. Rafaela,vc é a prova q milagres acontecem, apesar de minhas limitações Deus me deu vc, um anjo lindo de presente, uma benção em minha vida, mamãe te ama incondicionalmente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Minha razão de viver, meu maior tesouro, minha preciosidade que torna meus dias mais alegres...
    O melhor presente de Deus na minha vida!
    Amo a cada segundo :)

    ResponderExcluir
  18. A meu filho so posso dizer muito obrigada por me deixar de conceber,embora hoje você ja esta grande ainda me dou ao direito de dizer:bebezinho da mamãe como eu amo você..

    ResponderExcluir
  19. Amo meu filho por todo infinito e além!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...