Louca por minha Mãe

quinta-feira, 26 de maio de 2011
Gente...
Sabe aquelas promoções que você participa, mas não espera nada?!
Então... mandei uma fotinha para a promoção "Louca por minha Mãe" da Delishoes e a foto foi selecionada!


A foto foi essa aqui:

57 fotos foram mandadas e a Delishoes selecionou apenas 5 para votação!
As 2 fotos mais votadas receberão o prêmio:  (vale-sapato de R$ 129,90 + 2 esmaltes exclusivos Delishoes + 1 livro + frete grátis)

Me ajude, votando na minha fotinha!
É bem simples!

Preencha o formulário clicando AQUI, com nome, estado e selecione a opção n°2 (Elinézia Costa Sena), que sou EU! :)

Pode votar quantas vezes quiser, com o mesmo e-mail... Então, se quiser votar, tipo umas 10 vezes, fique à vontade! rsrs

Muito obrigada!!!
Bjocas!

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...